Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Após divulgar liberação para 400 pessoas, Saúde de MS diz que show será por live

Depois da divulgação de um evento para 400 pessoas no Parque das Nações Indígenas em comemoração à Divisão do Estado, a SES (Secretaria de Estado de Saúde) informou que o show será transmitido por live. Em comemoração aos 43 anos de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado realiza no domingo (11) show com […]
Arquivo -

Depois da divulgação de um evento para 400 pessoas no Parque das Nações Indígenas em comemoração à Divisão do Estado, a SES (Secretaria de Estado de Saúde) informou que o show será transmitido por live. Em comemoração aos 43 anos de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado realiza no domingo (11) show com o grupo Chalana de Prata e participação especial de Geraldo Espíndola. 

O caso dividiu opiniões, por se tratar de um show presencial em plena . A contratação do evento custou R$ 25 mil aos cofres estaduais. Este seria o primeiro evento aberto ao público desde o início da pandemia de . Seriam 400 lugares demarcados, sendo que a capacidade normal de público nas arquibancadas da Concha Acústica que é de 1.050 lugares.

Nesta sexta-feira (9), o secretário Geraldo Resende afirmou que trata-se de um evento transmitido ao vivo. “A secretária de Cultura, , garantiu que será um evento através de live e todas as regras de biossegurança serão adotadas. Queremos, mais uma vez reafirmar que Governo do Estado está atento ao Prosseguir, criado pelo próprio Governo com a Opas (Organização Pan-Americana da Saúde), certamente não seremos nós que vamos cometer qualquer ação que colida com o Prosseguir”, ressaltou.

Atrações musicais

O grupo Chalana de Prata chama a si a responsabilidade de traduzir, para o grande público, o que vem a ser a música do Pantanal. Com Celito Espíndola, no baixo e voz; Paulo Simões, nos vocais e viola de dez cordas e Guilherme Rondon, no violão, e com a participação especial de Geraldo Espíndola.

O show também terá a participação especial do filho de Dino Rocha, Maninho Rocha. Dino era um dos componentes do grupo até antes de seu falecimento em fevereiro de 2019.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Golpe de Dia das Mães? Criminosos trocam contato de floriculturas de Campo Grande na página do Google

Funsat

Semana começa com mais de mil vagas ofertadas pela Funsat em Campo Grande

Sertanejo Marrone cai do palco e show é encerrado em Goiânia

Ao som de ‘Evidências’, Brasil conquista primeiro ouro em conjunto na Copa do Mundo de ginástica rítmica

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

palmeiras campeonatos

Onde assistir: Rodada de futebol tem Palmeiras contra São Paulo e campeonatos internacionais

ucrania Zelensky

Zelensky acolhe proposta de diálogo da Rússia, mas pede cessar-fogo imediato

Últimas Notícias

Polícia

Corpo completamente carbonizado é encontrado em Ponta Porã

Ainda não há identificação da vítima

Transparência

Denúncia aponta veículos da prefeitura parados em oficina para superfaturar peças em MS

Prefeitura de Aquidauana tem dez dias para enviar notas fiscais do conserto de dois veículos

Transparência

Para ampliar imunização contra a gripe, Brasilândia licita compra de vacinas

Prefeitura de Brasilândia vai comprar 2.000 doses de vacinas contra a gripe com foco na proteção às 4 principais cepas em circulação

MidiaMAIS

Longe do ideal, passar o Dia das Mães no hospital é desafio de quem luta para ver filhos bem

Com filho internado na UTI, Rafaela visitará o filho no Dia das Mães na Santa Casa