Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Manoel Carlos quer Sandy vivendo Anita no teatro: ‘Sempre gostei muito dela’

É só pensar em “Presença de Anita” (2001) que vem à cabeça a imagem de Mel Lisboa como a ninfeta que mexia com o imaginário dos homens. Em breve, no entanto, outra atriz deve interpretar a emblemática personagem. Em conversa com Purepeople nesta quarta-feira (22), o autor Manoel Carlos – que escreveu a minissérie – […]
Arquivo -

É só pensar em “Presença de Anita” (2001) que vem à cabeça a imagem de Mel Lisboa como a ninfeta que mexia com o imaginário dos homens. Em breve, no entanto, outra atriz deve interpretar a emblemática personagem. Em conversa com Purepeople nesta quarta-feira (22), o autor Manoel Carlos – que escreveu a minissérie – conta que quer Sandy como protagonista de uma versão da história para o teatro.

“Gosto muito da Sandy . Pensei nela para um musical de ‘Presença de Anita’. Cheguei a conversar com ela por e-mail e a mesma ficou muito orgulhosa e feliz”, adianta Maneco. “Agora a Sandy está grávida e, por isso, vamos conversar melhor no futuro. Vamos ver se ela vai fazer teste. Quem for dirigir também vai ter que concordar”.

Segundo o autor, a carreira de Sandy como cantora e atriz chamam sua atenção. Vale lembrar que ela protagonizou a novela “Estrela Guia” (2001), fez um seriado com o irmão na TV Globo, estrelou um capítulo da série “As Brasileiras” (2012) e possui três filmes no currículo. No último, “Quando Eu Era Vivo”, com previsão de estreia para este ano, ela contracenou com Antonio Fagundes.

“Sempre gostei muito da Sandy, como cantora e atriz. Acho que ela é um tipo diferente no e um pouco sacaneada. Alguns críticos de música popular não gostam dela, acham que ela não é boa. Criticam seu repertório, mas eu discordo”, pontua Maneco.

Em “Presença de Anita”, história original do livro homônimo de Mário Donato, a protagonista é uma adolescente que mexe com a cabeça do escritor Nando, um homem mais velho que busca inspiração para escrever seu próximo romance. Para Maneco, a idade de Sandy, 30 anos, não é um problema para interpretar uma ninfeta. “Será minha versão”, avalia.

Lançando uma nova novela, “Em Família”, que vai substituir “Amor à Vida” no horário nobre, o autor conta que, ao contrário do que saiu na imprensa, não pensou em um papel para a cantora na trama. “Nessa história, não. Mas acho que no teatro musical ela pode funcionar muito bem”, sentencia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após derrota, José Aldo anuncia aposentadoria do MMA

papa mães

VÍDEO: Papa Leão XIV envia ‘saudação carinhosa para todas as mães’

Jovem desaparecido há 2 dias é encontrado morto no Rio Paraná em Três Lagoas

Família lamenta morte de fisiculturista que competia em MS: ‘uma pessoa incrível’

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

palmeiras campeonatos

Onde assistir: Rodada de futebol tem Palmeiras contra São Paulo e campeonatos internacionais

inss

Próximo pagamento do INSS já poderá ter ressarcimento, diz Alckmin

Últimas Notícias

Polícia

Sem contato com filhas há 2 anos, homem procura delegacia em Campo Grande

Pai teria sido informado pela escola que a filha mais velha estaria morando na cidade do Rio de Janeiro

Cotidiano

Queda de árvore tumultua moradores no Jardim Colúmbia, que alertam: ‘mais árvores podem cair’

Situação aconteceu no fim de semana do Dia das Mães

Política

Comissão debate ações para o desenvolvimento agrário nesta segunda na Alems

O evento acontece no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, a partir das 15h

Transparência

Outsourcing: Caarapó contrata empresa para terceirizar compras por R$ 14 milhões

Serviços de outsourcing visam a fornecer diferentes insumos para órgãos da Prefeitura de Caarapó pelo prazo de 12 meses, com possibilidade de prorrogação