Pular para o conteúdo
Geral

VÍDEO: ‘Alexandrinho’ fez manobras irregulares com motos e exibia nas redes sociais

Alexandre Barreto de Castro, o “Alexandrinho”, de 19 anos, gravou inúmeros vídeos fazendo manobras irregulares em uma motocicleta em via pública. As imagens foram compartilhadas por rede social, via WhatsApp, e até mesmo colocadas na internet. Ele é apontado como um dos responsáveis pelo latrocínio, roubo seguido de morte, do soldado da PM (Polícia Militar), […]
Arquivo -

Alexandre Barreto de Castro, o “Alexandrinho”, de 19 anos, gravou inúmeros vídeos fazendo manobras irregulares em uma motocicleta em via pública. As imagens foram compartilhadas por rede social, via WhatsApp, e até mesmo colocadas na internet. Ele é apontado como um dos responsáveis pelo latrocínio, roubo seguido de morte, do soldado da PM (Polícia Militar), Rony Maickon Varoni de Moura da Silva, de 28 anos, no dia 3 de junho.

O rapaz com outros motociclistas se reunia para praticar manobras irregulares em via pública, o que é crime de trânsito. Em uma das imagens, ele é flagrado sem o capacete e de chinelo. A diversão do grupo é fazer zerinho, oito e “queimar” pneu.

A demonstração aconteceu em via pública, onde é possível ver pessoas assistindo, dentre elas crianças e ciclistas, que inclusive passam próximo de onde os motociclistas praticam o ilícito. As imagens foram gravadas no primeiro quadrimestre deste ano no Bairro Aero Rancho, região sul de , e proximidades. Os encontros dos infratores continuam a acontecer.

Desde os 14 anos, Alexandrinho já havia sido flagrado inúmeras vezes pela polícia por falta de permissão ou habilitação para dirigir – crime de trânsito e direção perigosa de veículo na via pública – lei de crime penal. Além disso, ele foi flagrado no ano passado pelos delitos de furto e receptação, além da suspeita no crime de latrocínio.

Morte do policial

Alexandre é suspeito de ter participado da morte do soldado da PM (Polícia Militar), Rony Maickon Varoni de Moura da Silva, de 28 anos, no dia 3 de junho. Ele e mais três comparsas estariam em duas motocicletas quando abordaram o veículo da vítima, uma Saveiro, para roubar um malote. O crime foi na rodovia BR-262, no Bairro Indubrasil, região sudoeste de Campo Grande, próximo de uma fábrica de bebidas.

Durante as buscas pelos criminosos, a polícia recebeu uma denúncia no dia 7, que os suspeitos estariam no Bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande. Ao chegar ao local, eles foram recebidos com tiros. Houve um conflito e um adolescente identificado sendo E.R.S., de 17 anos, foi alvejado. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Houve perseguição de outros dois comparsas que foram presos no dia seguinte, no Km 470 da BR-262, em pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), Kelvin Wilian Santa Rosa, 22, e Rafael Fernandes de Quadros, de 23 anos. Apenas Alexandre continuava foragido.

Além disso, todos os envolvidos têm passagem criminal. Dentre os delitos estão roubo, lesão corporal, tentativa de homicídio, homicídio e latrocínio.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Longe do ideal, passar o Dia das Mães no hospital é desafio de quem luta para ver filhos bem

Golpe de Dia das Mães? Criminosos trocam contato de floriculturas de Campo Grande na página do Google

Funsat

Semana começa com mais de mil vagas ofertadas pela Funsat em Campo Grande

Sertanejo Marrone cai do palco e show é encerrado em Goiânia

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

palmeiras campeonatos

Onde assistir: Rodada de futebol tem Palmeiras contra São Paulo e campeonatos internacionais

Ao som de ‘Evidências’, Brasil conquista primeiro ouro em conjunto na Copa do Mundo de ginástica rítmica

Últimas Notícias

Cotidiano

Carros ficam destruídos em acidente na Avenida Afonso Pena

Não há detalhes sobre a dinâmica do acidente ou se alguém ficou ferido

Polícia

Corpo completamente carbonizado é encontrado em Ponta Porã

Ainda não há identificação da vítima

Transparência

Denúncia aponta veículos da prefeitura parados em oficina para superfaturar peças em MS

Prefeitura de Aquidauana tem dez dias para enviar notas fiscais do conserto de dois veículos

Transparência

Para ampliar imunização contra a gripe, Brasilândia licita compra de vacinas

Prefeitura de Brasilândia vai comprar 2.000 doses de vacinas contra a gripe com foco na proteção às 4 principais cepas em circulação