Pular para o conteúdo
Geral

‘Herdeira’ de boca de fumo é presa com comparsas no Jardim Nhanhá

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (10),  três ‘sócios’ em uma boca de fumo no Jardim Nhanhá, em Campo Grande. De acordo com o delegado Rodrigo Guiraldelli Yassaka, da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) uma jovem fornecia a droga para um comparsa que vendia pelas ruas da região. Para tentar enganar a polícia, […]
Arquivo -

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (10),  três ‘sócios’ em uma boca de fumo no Nhanhá, em Campo Grande. De acordo com o delegado Rodrigo Guiraldelli Yassaka, da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) uma jovem fornecia a droga para um comparsa que vendia pelas ruas da região.

Para tentar enganar a polícia, os dois deixavam a droga armazenada na casa de outro ‘associado’, que por também ser usuário de drogas, guardava o entorpecente em troca de uma quantidade para uso.

Foram presos Larissa da Silva, de 18 anos, Thelison dos Anjos Molinha, de 18 anos, e Danilo Duarte da Silva Lima, de 23 anos. De acordo com o delegado, Larissa vem de uma família de traficantes e herdou a boca de fumo após a prisão dos familiares. “A Larissa vem de uma família que já foi presa inteira pela Denar. Mãe, irmã e cunhado estão presos e a casa dela já é um ponto conhecido nosso”, diz Yassaka.

Pela residência dela já ser conhecida da polícia, o método de venda dela era com um comparsa vendendo a droga pelas ruas. Ainda conforme o delegado, os policiais da Denar abordaram um usuário de drogas, que contou à polícia que havia comprado a droga de Thelison. O traficante foi encontrado e confessou que vendia drogas para Larissa, que era a responsável pelas ‘finanças’. Na casa de Danilo, foram encontrados 130 gramas de maconha.

Apesar de jovens, os três têm passagem pela polícia como adolescentes infratores. Larissa tem quatro passagens por ato infracional de tráfico de drogas, Thelison ainda cumpria medida socioeducativa em regime aberto por tráfico de drogas e Danilo também tem passagem por tráfico de drogas.

O trio será indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.  

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dólar tem leve queda com negociações entre China e EUA no radar e fecha a R$ 5,6548

Nota do Sindicato Rural de Dourados

Vista de rua de Camapuã. Prefeitura suspendeu temporariamente cobrança da taxa de coleta de lixo

Após questionamentos, Camapuã suspende cobrança da taxa de coleta de lixo

Criminosos tentam enviar maconha ‘shatter’ e pistola airsoft pelos Correios em MS

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

bodoquena

Proprietários vão indenizar projeto após construir decks e quiosques em APP de Bodoquena

Últimas Notícias

Esportes

Copa do Brasil Feminina tem confrontos da primeira fase definidos

A Copa do Brasil feminina terá ao todo oito fases

Cotidiano

VÍDEO: Previsão se cumpre e Dourados registra temporal com alerta de mais chuvas

Vídeo nas redes sociais mostram árvores caídas na BR-376

Polícia

Caminhoneiro é preso com 36 Kg de cocaína e haxixe que levaria ao RJ

Equipe encontrou uma caixa com tabletes de cocaína e haxixe

Le Blog Maria Antonia

Disney anuncia parque temático em Abu Dhabi, o primeiro no Oriente Médio

A Disney anunciou recentemente a construção de seu sétimo parque temático — e o primeiro no Oriente Médio. O empreendimento será erguido em Yas Island, em Abu Dhabi, uma ilha de 26 km² já consolidada como polo turístico, com atrações como o SeaWorld, o Ferrari World e o Warner Bros. World. Batizado de Disneyland Abu … Continued