Pular para o conteúdo
Geral

Delcídio anuncia chapa majoritária semana que vem e garante que Lula não interferiu

Vice-governador e senador devem ser anunciados no máximo até o final da próxima semana pelo PT, segundo afirmou o pré-candidato Delcídio do Amaral nesta quarta-feira (21) após encontro com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Delcídio disse que Lula não colocou nenhum quadro a ser preenchido com vaga […]
Arquivo -

Vice-governador e senador devem ser anunciados no máximo até o final da próxima semana pelo PT, segundo afirmou o pré-candidato Delcídio do Amaral nesta quarta-feira (21) após encontro com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Aeroporto Internacional de .

Delcídio disse que Lula não colocou nenhum quadro a ser preenchido com vaga de vice pelos petistas. “Ainda estamos em fase de conversação, mas queremos definir no máximo para semana que vem, sem falta”.

O plano A para o partido é ter Sérgio Longen (PTB) para o senado e Ricardo Ayache (PT) como segunda opção, reafirmou o senador.

Para vice, Delcídio reafirmou que quer alguém de , com representatividade. “O partido tem interesse em alguém de Dourados. Mas queremos um vice de representatividade, que seja importante politicamente e que não fique somente como, por exemplo, a rainha da Inglaterra, fazendo caras e bocas”.

O senador disse que de acordo com o cenário atual, o PT está realizando o projeto que queria desde o início, que é uma chapa de centro esquerda e que Lula gostou muito dessa ideia de serem vagas para a base da presidente Dilma Rousseff.

O vereador Zeca disse que foi feito um relato ao ex-presidente Lula sobre o último encontro de sábado do partido e que ele ficou feliz com os apoios expostos.

Quanto ao PR, até o fim de semana deve haver alguém para ser indicado pelo partido para apoiar o PT. “Nosso busão está enchendo. Daqui a pouco vou até precisar de um articulado”, brincou.  

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mãe que faleceu em acidente na BR-163 comemorou viagem dias antes: “aproveitar um pouco”

Entre o aniversário do pai e o Dia das Mães, Joaquim resgata memória levada pela Covid

Prefeitura de Antônio João pavimentará acesso ao assentamento Bagagem (PMAJ, Divulgação)

Acesso ao Assentamento Bagagem custará R$ 2 milhões à Prefeitura de Antônio João

Número de mulheres no mercado de trabalho de MS dobra, mas ainda ganham menos

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

Mãe que faleceu em acidente na BR-163 comemorou viagem dias antes: “aproveitar um pouco”

Mais de 5 mil doses foram aplicadas durante o ‘Dia D’ da vacinação contra a gripe na Capital

Últimas Notícias

Cotidiano

Fim de semana de vacinação contra gripe passa de 5,7 mil doses aplicadas

Campo Grande enfrenta surto de doenças ligadas aos sistema respiratório com histórico originado a partir da gripe

Polícia

Homem morre após ser arremessado para fora do veículo em acidente na BR-463

Suspeita é que vítima não usava cinto de segurança no momento do acidente

Brasil

IBGE lança mapa-múndi invertido, com o Sul no topo

Nova representação é lançada no ano em que país preside Brics

Esportes

Arsenal empata com o campeão Liverpool após estar perdendo por 2 a 0

Jogo fez parte da 36ª rodada do Campeonato Inglês