Pular para o conteúdo
Geral

De direita ou de esquerda, debate do Midiamax gera boa expectativa entre candidatos

Independentemente de ser de direita ou de esquerda, os representantes dos candidatos ao governo estão na expectativa do debate do Midiamax que deve acontecer em meados de agosto. As equipes tiveram a primeira reunião na manhã desta quinta-feira (24) para definir as regras. Cleia Montezuma, assessora do candidato Professor Monje (PSTU), o debate é importante porque o […]
Arquivo -

Independentemente de ser de direita ou de esquerda, os representantes dos candidatos ao governo estão na expectativa do debate do Midiamax que deve acontecer em meados de agosto. As equipes tiveram a primeira reunião na manhã desta quinta-feira (24) para definir as regras.

Cleia Montezuma, assessora do candidato Professor Monje (PSTU), o debate é importante porque o partido não sabe se terá condições de produzir o programa de TV. “Importante iniciativa por causa da estrutura financeira. Nosso foco é rede social e internet. Não sabemos se vai ter programa de TV”, afirmou a militante.

Ela ainda ressaltou que todo o recurso utilizado na campanha é colaboração da própria militância. “Nossa militância é que banca a campanha. Vai ser um meio de divulgar nossa proposta socialista para o povo pobre e de classe trabalhadora”, completou.

Para o representante do PSOL, Waldely Vaneli, o debate é o momento para levas as propostas, fazer críticas e apontar soluções para a demanda da sociedade. “Temos de mostrar a diferença entre os candidatos com a nova cultura política e atingir o maior número de pessoas”, pontuou.

A representante do PP, Márcia Scherer lembrou que o candidato do partido não é da Capital e precisa ganhar visibilidade no maior colégio eleitoral de MS. Evander Vendramini é de . “O candidato não é de e o debate em site com visibilidade apresenta especialmente em Campo Grande”, disse.

Carlos Alberto Assis, coordenador do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), afirmou que o debate vai atingir a parcela da população que o PSDB ainda não conversou já que todo o programa de governo foi baseado nos anseios dos sul-mato-grossenses.

“Foram ouvidos 220 mil habitantes do Estado e o debate é uma oportunidade de dizer para o restante o que a população pensa e como o PSDB pensa em resolver”, afirmou.

Larissa Almeida representou o candidato do PMDB, Nelsinho Trad, disse que a expectativa é boa que o candidato está preparado para responder a todas as questões. “Ele tem resposta para tudo, está preparado. Com certeza vai ser o mais inquirido porque todos vão questionar sendo da oposição”, finalizou.

O representante do candidato do PT, do candidato Delcídio do Amaral, não compareceu à reunião.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Golpe de Dia das Mães? Criminosos trocam contato de floriculturas de Campo Grande na página do Google

Funsat

Semana começa com mais de mil vagas ofertadas pela Funsat em Campo Grande

Sertanejo Marrone cai do palco e show é encerrado em Goiânia

Ao som de ‘Evidências’, Brasil conquista primeiro ouro em conjunto na Copa do Mundo de ginástica rítmica

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

palmeiras campeonatos

Onde assistir: Rodada de futebol tem Palmeiras contra São Paulo e campeonatos internacionais

ucrania Zelensky

Zelensky acolhe proposta de diálogo da Rússia, mas pede cessar-fogo imediato

Últimas Notícias

Polícia

Corpo completamente carbonizado é encontrado em Ponta Porã

Ainda não há identificação da vítima

Transparência

Denúncia aponta veículos da prefeitura parados em oficina para superfaturar peças em MS

Prefeitura de Aquidauana tem dez dias para enviar notas fiscais do conserto de dois veículos

Transparência

Para ampliar imunização contra a gripe, Brasilândia licita compra de vacinas

Prefeitura de Brasilândia vai comprar 2.000 doses de vacinas contra a gripe com foco na proteção às 4 principais cepas em circulação

MidiaMAIS

Longe do ideal, passar o Dia das Mães no hospital é desafio de quem luta para ver filhos bem

Com filho internado na UTI, Rafaela visitará o filho no Dia das Mães na Santa Casa