Pular para o conteúdo
Geral

Mercadão Municipal tem expectativa de aumento em 40% no movimento neste Natal

Com a chegada do Natal, o movimento no comércio aumenta consideravelmente e no Mercadão Municipal a expectativa é das melhores. De acordo com o presidente da Associação do Mercado Municipal, Ronald Kanashiro, de 42 anos, o movimento atual já está bom e levando em consideração os recibos do estacionamento, deve girar em torno de 2,5 […]
Arquivo -

Com a chegada do Natal, o movimento no comércio aumenta consideravelmente e no Mercadão Municipal a expectativa é das melhores.

De acordo com o presidente da Associação do Mercado Municipal, Ronald Kanashiro, de 42 anos, o movimento atual já está bom e levando em consideração os recibos do estacionamento, deve girar em torno de 2,5 mil pessoas por dia neste período de festas.

Segundo o presidente, o setor mais aquecido neste período é de açougues, justamente onde ele atua. “Sentimos um aquecimento na venda das carnes suínas e de carneiro (ovinas). Além é claro da carne bovina para o churrasco, mas não com a intensidade das primeiras”, afirmou.

Quanto ao aumento no movimento em geral, atribui ao fato do cliente encontrar praticamente tudo o que precisa em um local só. Além disso, nesta época, segundo ele, aumenta também o fluxo de turistas. “O movimento no Mercadão é o ano todo mas nesta época tem muita gente de fora que vem aqui para conhecer”, afirmou.

Este é o caso de Lúcia Helena, de 35 anos de idade. Ela mora em Pontes de Lacerda, no Mato Grosso e é casada com o campo-grandense Cleiton Rodrigues de Abreu, de 41 anos. “Eu sou daqui e conheço bem o Mercadão, mas estou trazendo ela para conhecer. Aqui tem muita coisa boa e os preços são atrativos”, afirmou o vendedor”.

Por seu turno Lúcia ficou impressionada com a variedade de mercadorias à disposição da clientela. “Achei aqui bem diferente. Tem de tudo um pouco e além disso os preços também são bons”, disse.

Quanto as compras para o Natal, os clientes do mercadão acham que ainda está cedo e deixam para uma data mais próxima. “Segunda-feira o movimento certamente vai estar muito grande aqui” afirmou a vendedora Elizabeth Marques.

Quanto as compras, afirmou que prefere ir ao Mercadão para comprar verduras, que estão sempre frescas. “Para o Natal vamos esperar um pouco mais. Talvez na segunda-feira estarei aqui novamente”, afirmou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem morre após ser arremessado para fora do veículo em acidente na BR-463

IBGE lança mapa-múndi invertido, com o Sul no topo

arsenal

Arsenal empata com o campeão Liverpool após estar perdendo por 2 a 0

Mãe que faleceu em acidente na BR-163 comemorou viagem dias antes: “aproveitar um pouco”

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

Mãe que faleceu em acidente na BR-163 comemorou viagem dias antes: “aproveitar um pouco”

Entre o aniversário do pai e o Dia das Mães, Joaquim resgata memória levada pela Covid

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

De analista de marketing a fisioterapeuta, Funtrab oferta mais de 3 mil vagas de trabalho em MS

Os interessados devem comparecer até a Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho

Polícia

Foragido da polícia, homem tenta se passar pelo irmão e acaba preso na UPA Coronel Antonino

Homem procurou atendimento médico porque acreditava que tinha quebrado o pé, mas raio-x não apontou fraturas

Transparência

Sidrolândia gastará R$ 2,7 milhões com reparos e manutenção de áreas públicas

Serviços em áreas públicas de Sidrolândia caberão às empresas selecionadas a partir do chamamento público, válido por 12 meses

Cotidiano

Fim de semana de vacinação contra gripe passa de 5,7 mil doses aplicadas

Campo Grande enfrenta surto de doenças ligadas aos sistema respiratório com histórico originado a partir da gripe