Pular para o conteúdo
Geral

Festival de Verão de Salvador confirma rapper Ne-Yo e The Wailers

O Festival de Verão de Salvador 2014 terá duas atrações internacionais misturadas ao axé, samba, forró, MPB e outros ritmos. O rapper americano Ne-Yo, famoso pelo hit “Miss Independent”, e a banda jamaica de reggae The Wailers, criada por Bob Marley, foram confirmados pelo evento. Ne-Yo subirá ao palco no sábado, 1 de fevereiro, último […]
Arquivo -

O Festival de Verão de Salvador 2014 terá duas atrações internacionais misturadas ao axé, samba, forró, MPB e outros ritmos. O rapper americano Ne-Yo, famoso pelo hit “Miss Independent”, e a banda jamaica de reggae The Wailers, criada por Bob Marley, foram confirmados pelo evento.

Ne-Yo subirá ao palco no sábado, 1 de fevereiro, último dia de festival, ao lado de Pablo do Arrocha, Nando Reis, Psirico e Luan Santana. Já The Wailers estará no palco principal do festival junto com Harmonia do Samba, Claudia Leitte, Maria Gadú e Timbalada, na sexta, dia 31 de janeiro.

A 16ª edição do Festival de Verão de Salvador 2014 acontecerá entre os dias 29 de janeiro a 1 de fevereiro, no Parque de Exposições, em Salvador. De acordo com o site oficial do evento, serão mais de 100 atrações musicais durante os quatro dias.

Com uma espera de 200 mil pessoas, os ingressos do festival já começaram a ser vendidos . O folião pode optar por pista, camarote baladas e camarote VIP.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

18º Festival América do Sul reunirá 96 atrações culturais gratuitas em Corumbá

fiscal oitiva frota ônibus

Frota sucateada e superlotação: Consórcio Guaicurus tem apenas um ônibus para cada 7,6 mil passageiros

Inteligência Artificial em MS

Governo cria grupo para coordenar plano de inteligência artificial

Nos últimos 5 anos, mais de 14 mil bebês foram registrados sem o nome do pai em MS

Notícias mais lidas agora

Juiz diz que há indícios de corrupção em contrato de R$ 59 milhões com empresa do Sigo

fiscal oitiva frota ônibus

Frota sucateada e superlotação: Consórcio Guaicurus tem apenas um ônibus para cada 7,6 mil passageiros

ex-coordenador apae

Justiça reconhece chance de fuga após aval do MPMS e mantém prisão de ex-coordenador da Apae

detran

Juiz define nova audiência para ouvir ex-servidor sobre fraudes com despachante no Detran-MS

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

A onda da sacola de pano ao redor do mundo

A sacola de pano está se tornando cada vez mais popular em todo o mundo como alternativa às sacolas plásticas descartáveis, com foco na sustentabilidade e na redução da poluição. Esta tendência visa diminuir o uso de plásticos, que levam séculos para se decompor e poluem o meio ambiente, incluindo os oceanos. Em muitos locais, … Continued

Brasil

Imposto maior sobre os cigarros pode diminuir mortalidade infantil

Exposição ao tabaco, seja no útero ou de forma passiva na infância, causa ao menos 200 mil mortes anuais de crianças menores de 5 anos em todo o mundo

Polícia

Professor da UFMS condenado por estupro em festa acadêmica é afastado por mais 2 meses

Professor está afastado desde 12 de março, quando foi condenado a 8 anos de prisão pelo crime cometido em 2016

Brasil

Aliado de Tarcísio consegue assinaturas para pedir abertura da CPI do INSS na Alesp

CPI deve investigar casos que aconteceram apenas em São Paulo