Pular para o conteúdo
Geral

Advogados afirmam em defesa que acusados não executaram Paulo Magalhães

Ainda não teve início a terceira audiência dos acusados de envolvimento no homicídio do delegado Paulo Magalhães, que estava prevista para começar às 14h30min na 2ª Vara do Tribunal do Júri em Campo Grande. Na audiência, serão ouvidas 18 testemunhas do acusado José Moreira Freires e três testemunhas do outro acusado Antônio Benites Cristaldo. Além […]
Arquivo -

Ainda não teve início a terceira audiência dos acusados de envolvimento no homicídio do delegado Paulo Magalhães, que estava prevista para começar às 14h30min na 2ª Vara do Tribunal do Júri em .

Na audiência, serão ouvidas 18 testemunhas do acusado José Moreira Freires e três testemunhas do outro acusado Antônio Benites Cristaldo. Além das testemunhas, os dois acusados também vão prestar depoimento.

O advogado Renê Siufi, que representa José Moreira Freires, revelou que pretende continuar na  linha de defesa negando a participação do cliente no crime. Ele disse que vai ouvir o que a mulher do acusado e as testemunhas têm para falar e que pretende mostrar que o seu cliente não tem antecedentes criminais.

Já Givanildo Helena de Paula, advogado de Antônio Benites Cristaldo, disse que a sua linha de defesa será argumentar que a moto de seu cliente não é a mesma que foi utilizada no dia do crime. Segundo ele, as testemunhas que o Ministério Público ouviu não sustentam a construção das acusações que foram feitas contra o seu Antônio.

Para Givanildo, o delegado que conduziu as investigações do crime abandonou outras linhas de investigação, como a participação de outros policiais no crime ou de pistoleiros terem sido os autores do homicídio. O advogado também pretende mostrar que o seu cliente é uma idônea que trabalha desde os 16 anos e que nunca teve nenhum tipo de envolvimento com o crime.

O caso

José Moreira Freires e Antônio Benites Cristaldo são acusados de assassinar Magalhães no dia 25 de junho com cinco tiros, enquanto ele buscava sua filha na escola, na Rua Alagoas, em Campo Grande. Magalhães era conhecido por denunciar esquemas de corrupção e até mesmo a própria polícia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO mostra perseguição da PRF contra traficante que carregava drogas em caminhonete em Campo Grande

tempo

Temperaturas permanecem elevadas e com chance de chuva em MS nesta sexta-feira

Mulher é rendida por assaltante armado enquanto caminhava com a filha de 6 anos

Micro-ônibus com 18 alunos sai da pista e bate em barranco na MS-316

Notícias mais lidas agora

Cardeal norte-americano Robert Prevost é o novo papa, que adota nome Leão XIV

rota da celulose

Com investimento de R$ 217 milhões, Consórcio K&G leva Rota da Celulose em MS

Traficante abandona Ranger abarrotada de droga após perseguição em Campo Grande

Deputado Arthur Lira começa a sentir o gosto do café frio na mesa de aliados

Últimas Notícias

Cotidiano

Semana encerra com 1,8 mil vagas na Funsat em Campo Grande

São 192 empresas para a seleção em 156 profissões diferentes

Famosos

Filho de Luciano Huck termina com Duda Guerra após polêmica, diz colunista

Filho de Luciano Huck, Benício Huck decidiu colocar um ponto final no relacionamento com Duda Guerra após as recentes polêmicas; entenda

Polícia

Foragido da Justiça é preso após jogar arma no quintal da vizinha

Revólver calibre 38 tinha quatro munições intactas

Transparência

Irmão de vereador ganha cargo de assessor chefe na prefeitura de Campo Grande

Guilherme foi doador na campanha de Leinha para vereança em 2024