Pular para o conteúdo
Geral

Mãe de Isabella diz que cuidaria dos filhos do casal Nardoni se pudesse

Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella, morta há dois anos ao ser jogada do sexto andar de um prédio, na zona norte de São Paulo, afirmou nesta quinta-feira, em entrevista dada a rádio BandNews, que, se pudesse, cuidaria dos filhos do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados pela morta de sua filha. […]
Arquivo -

Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella, morta há dois anos ao ser jogada do sexto andar de um prédio, na zona norte de , afirmou nesta quinta-feira, em entrevista dada a rádio BandNews, que, se pudesse, cuidaria dos filhos do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados pela morta de sua filha.

Durante a entrevista, Ana Carolina disse que tem muito carinhos pelos dois filhos do casal, em especial pelo mais velho, com quem teve mais contato. “Eu acho que essas crianças são inocentes. Elas não têm culpa de nada. Se pudesse, eu deixaria ele [o mais velho] debaixo dos meus braços e protegeria e cuidaria dele”, destacou ela.

Os pais das duas crianças foram condenados por homicídio triplamente qualificado e fraude processual (por ter alterado a cena do crime). O pai de Isabella foi condenado a 31 anos, um mês e dez dias de prisão por homicídio triplamente qualificado: por ter sido usado meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima, e para garantir a ocultação de crime anterior. Já Anna Carolina foi condenada a 26 anos e oito meses de prisão.

Nesta semana, a defesa do casal recorreram ao Tribunal de Justiça de São Paulo contra a condenação do casal e com um pedido de novo julgamento. Segundo os advogados, a solicitação de novo julgamento é baseada em lei, em vigor na época do crime, que previa novo júri popular automático em casos de condenações iguais ou superiores a 20 anos de detenção.

A nova legislação cancelou essa possibilidade cinco meses após a morte da menina, ocorrida na noite de 29 de março de 2008. Procurado pela reportagem na quinta-feira, o advogado Roberto Podval não quis comentar as expectativas para que haja um novo júri.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem morre após ser arremessado para fora do veículo em acidente na BR-463

IBGE lança mapa-múndi invertido, com o Sul no topo

arsenal

Arsenal empata com o campeão Liverpool após estar perdendo por 2 a 0

Mãe que faleceu em acidente na BR-163 comemorou viagem dias antes: “aproveitar um pouco”

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

Mãe que faleceu em acidente na BR-163 comemorou viagem dias antes: “aproveitar um pouco”

Entre o aniversário do pai e o Dia das Mães, Joaquim resgata memória levada pela Covid

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

De analista de marketing a fisioterapeuta, Funtrab oferta mais de 3 mil vagas de trabalho em MS

Os interessados devem comparecer até a Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho

Polícia

Foragido da polícia, homem tenta se passar pelo irmão e acaba preso na UPA Coronel Antonino

Homem procurou atendimento médico porque acreditava que tinha quebrado o pé, mas raio-x não apontou fraturas

Transparência

Sidrolândia gastará R$ 2,7 milhões com reparos e manutenção de áreas públicas

Serviços em áreas públicas de Sidrolândia caberão às empresas selecionadas a partir do chamamento público, válido por 12 meses

Cotidiano

Fim de semana de vacinação contra gripe passa de 5,7 mil doses aplicadas

Campo Grande enfrenta surto de doenças ligadas aos sistema respiratório com histórico originado a partir da gripe