Pular para o conteúdo
Esportes

Jogo beneficente ‘Amigos Contra a Fome’ com Éder Militão será realizado nas Moreninhas

O jogo beneficente “Amigos Contra a Fome” com a participação do zagueiro da Seleção Brasileira e Real Madrid, Éder Militão, será realizado no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas na próxima terça-feira (27) às 20h30. A partida ocorreria no estádio Morenão, porém, houve a mudança de local devido às reformas no estádio Pedro Pedrossian. No … Continued
Diego Alves -
Reprodução

O jogo beneficente “Amigos Contra a Fome” com a participação do zagueiro da Seleção Brasileira e Real Madrid, Éder Militão, será realizado no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas na próxima terça-feira (27) às 20h30. A partida ocorreria no estádio Morenão, porém, houve a mudança de local devido às reformas no estádio Pedro Pedrossian.

No banner inicial do evento havia as imagens dos jogadores Vinícius Júnior e Rodrygo do Real Madrid, porém os nomes dos atletas não estão entre os confirmados para a partida.

Conforme a organização, além de Éder Militão, já estão confirmadas a participação de Marcelinho Carioca, Emerson Sheik, MC Daniel, Negão da BL os influenciadores Negrete, Muca Muriçoca, Jukanalha, Tutuzada e Racha. Também estarão presentes os boleiros Rogerinho, Somália, Luiz Eduardo, Ferreira e Fernando. Todos os produtos arrecadados serão doados para instituições de caridade.

O estádio das Moreninhas possui capacidade para 3,5 mil pessoas mas Odair acredita que o local possa comportar 4 mil pessoas. “Na segunda de manhã iremos nos reunir com a organização, mas já está confirmado a partida no Jacques da Luz”, disse o diretor da Funesp, Odair Serrano.

A troca dos produtos pelo ingresso deve ser feita a partir de segunda-feira (26) na Loja Ciclo Reis, unidades Bandeiras e Coronel Antonino, ou no Legal Supermercados, unidades Júlio de Castilho e Alberto Sabin, eleitos pontos oficiais da ação. Os ingressos são limitados.

Serviço

Evento: Amigos Contra a Fome
Local: Estádio Jacques da Luz
Endereço: Rua Barreiras, S/N, Moreninhas 2 – /MS
Data: 27/06/2023
Horário: 20h30
Aberto ao Público
Entrada: 3 a 6 quilos de alimento não perecível
Pontos de troca:
Ciclo Reis – Loja I: Av. das Bandeiras, 79
Ciclo Reis – Loja II: Av. Coronel Antonino, 1930
Legal Supermercados – Loja I: Av. Júlio de Castilho, 3540
Legal Supermercados – Loja II: R. Alberto Sabin, 1075

(Alterada para acréscimo de informações)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
polícia projeto

Corpo completamente carbonizado é encontrado em Ponta Porã

maquinário aquidauana

Denúncia aponta veículos da prefeitura parados em oficina para superfaturar peças em MS

Prefeitura de Brasilândia quer ampliar cobertura vacinal contra a gripe (Marcelo Camargo, Agência Brasil, Arquivo)

Para ampliar imunização contra a gripe, Brasilândia licita compra de vacinas

Longe do ideal, passar o Dia das Mães no hospital é desafio de quem luta para ver filhos bem

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

palmeiras campeonatos

Onde assistir: Rodada de futebol tem Palmeiras contra São Paulo e campeonatos internacionais

Golpe de Dia das Mães? Criminosos trocam contato de floriculturas de Campo Grande na página do Google

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Com salários de até R$ 9 mil, seleção do IFMS para professor encerra inscrições nesta semana

As oportunidades de atuação são nas áreas de Informática, Português/Espanhol e Química

Cotidiano

Terceira Semana Nacional do ‘Registre-se!’ tem como foco nos atendimentos os povos originários

A documentação, além de ser um mecanismo de identificação, garante o acesso a direitos básicos

Economia

Comércio ‘tímido’ no Dia das Mães salva quem deixou presente para última hora em Campo Grande

Poucas pessoas escolheram presentes 'na última hora

Cotidiano

Carros ficam destruídos em acidente na Avenida Afonso Pena

Não há detalhes sobre a dinâmica do acidente ou se alguém ficou ferido