Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Governo de MS amplia 110 vagas de agente científico, delegado e perito no concurso da Polícia Civil

Concurso foi aberto em outubro de 2021, com salários de até 17 mil
Karina Campos -
polícia civil
Demissão foi publicada nesta quarta-feira (Foto: Ilustrativa/Sejusp)

O Governo de decretou, na edição do Diário Oficial do Estado, nesta segunda-feira (27), a ampliação de 110 nos cargos de agente científico, delegado e perito forense da Polícia Civil.

Conforme a publicação, no cargo de agente de polícia científica, o quadro da segurança pública amplia 60 vagas, sendo 43 para ampla concorrência, 12 para cotistas negros, duas para indígenas e uma para PcD (Pessoa com Deficiência).

vagas concurso da Polícia Civil
Vagas para agente científico da Polícia Civil. (Foto: Reprodução)

Já na função de delegado, das 45 novas vagas, são destinadas 33 para ampla concorrência, nove para negros, uma para indígenas e uma para PcD. Quanto ao certame de perito forense, na função de Perito médico legista foram ampliadas cinco, sendo quatro para ampla concorrência e uma para cota.

As vagas serão preenchidas por candidatos aprovados em todas as fases do certame, observada a ordem de classificação e o prazo de validade do concurso público. As oportunidades destinadas a candidatos inscritos na condição de cotistas negros, indígenas ou pessoa com deficiência, que não forem providas por falta de aprovados, serão preenchidas pelos da ampla concorrência, de acordo com a ordem de classificação.

Confira a publicação na íntegra aqui.

Concurso da Polícia Civil

O edital do concurso foi aberto em outubro de 2021, contando com 236 vagas e salários de até 17 mil. Atualmente, os aprovados estão na fase de formação na Acadepol (Academia de Polícia Civil Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
tempo

Dia das Mães deve ser ensolarado, mas com chance de chuvas em MS

Presentes!

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Últimas Notícias

Cotidiano

Precisa de médico? Confira a escala de plantão nas Upas e CRSs de Campo Grande

A equipe da escala médica realizará os atendimentos por ordem de chegada, mas dará prioridade conforme a classificação de risco dos pacientes

Polícia

Homem é socorrido em estado grave após ser baleado pelo atual da ex-esposa em Dourados

Homem foi até a casa da ex-companheira e se envolveu em uma briga

Economia

EXPOAGRO 2025: Palestra sobre Recuperação Judicial no Agronegócio. Riscos, Benefícios e Oportunidades para o Produtor Rural.

No próximo dia 13 de maio, às 15h, o advogado Lucas Capilé Pinotti, especialista em Direito do Agronegócio e sócio do escritório Lucas Capilé Advogados, ministrará uma palestra sobre Recuperação Judicial (RJ) no 8º Ciclo de Palestras “Direito e Agronegócio”, promovido pelo Sindicato Rural de Dourados em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil … Continued

Polícia

No Dia das Mães, mulher morre e deixa um filho após carro bater em capivara na BR-163 em MS

Vítima era mãe de um menino; casal saiu de Sorriso (MT) e seguia em direção ao Estado do Paraná