Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Funsat tem oportunidades para área de marketing digital e conteúdo de web nesta quarta

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) informa que tem oportunidades para profissionais ligados à área de comunicação digital e criação de conteúdo de mídias, nesta quarta-feira (28). Ainda segundo a Funsat, foram divulgadas três oportunidades, sendo uma para analista de marketing (Gestor), profissional deverá ter conhecimento em criação e gestão de mídias sociais e publicações....
Arquivo -
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A (Fundação Social do Trabalho) informa que tem oportunidades para profissionais ligados à área de comunicação digital e criação de conteúdo de mídias, nesta quarta-feira (28).

Ainda segundo a Funsat, foram divulgadas três oportunidades, sendo uma para analista de marketing (Gestor), profissional deverá ter conhecimento em criação e gestão de mídias sociais e publicações. Para concorrer neste cargo deverá ter experiência no cargo, cursos de qualificação no segmento e escolaridade a partir do ensino médio completo.

As outras duas são para a mesma empresa, sendo uma para o cargo de programador de multimídia, com formação superior completa em Tecnologia da Informação ou Análise e Desenvolvimento de Sistema e experiência com manutenção e melhoria de sistemas, criação de novos websites e aplicativos móbile/desktop. Experiência com PHP, JavaScript, SQL e conhecimentos gerais em informática.  E também vaga para Publicitário, que deverá ter experiência com criação de artes para mídias e redes sociais, banner, e-mail marketing, campanhas publicitárias e ilustração de imagens. Conhecimento intermediário no Pacote Office e Pacote Adobe, Illustrator e Photoshop. Desejável conhecimento com programas de edição de vídeo (Sony Vegas).

Poderá ter curso técnico na área ou superior completo em Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas, como: Marketing/ Design gráfico.

Os candidatos que forem participar da entrevista e seleção é importante portar todos os documentos pessoais, carteira de trabalho, reservista (para os homens) e caneta para o preenchimento da ficha cadastral.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa). O atendimento devido à pandemia da é das 7h30 às 13h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585. (Informações da assessoria)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Vista aérea de Caarapó. Prefeitura contratou serviço de outsourcing para atender pastas. (Divulgação)

Outsourcing: Caarapó contrata empresa para terceirizar compras por R$ 14 milhões

Após derrota, José Aldo anuncia aposentadoria do MMA

papa mães

VÍDEO: Papa Leão XIV envia ‘saudação carinhosa para todas as mães’

Jovem desaparecido há 2 dias é encontrado morto no Rio Paraná em Três Lagoas

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

palmeiras campeonatos

Onde assistir: Rodada de futebol tem Palmeiras contra São Paulo e campeonatos internacionais

Família lamenta morte de fisiculturista que competia em MS: ‘uma pessoa incrível’

Últimas Notícias

Cotidiano

Em maio, consultório móvel veterinário atenderá três bairros em Campo Grande

Os atendimentos são realizados por distribuição de senhas, sendo 5 para consultas e 5 para castração, por período

Polícia

Sem contato com filhas há 2 anos, homem procura delegacia em Campo Grande

Pai teria sido informado pela escola que a filha mais velha estaria morando na cidade do Rio de Janeiro

Cotidiano

Queda de árvore tumultua moradores no Jardim Colúmbia, que alertam: ‘mais árvores podem cair’

Situação aconteceu no fim de semana do Dia das Mães

Política

Comissão debate ações para o desenvolvimento agrário nesta segunda na Alems

O evento acontece no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, a partir das 15h