Pular para o conteúdo
Consumidor

Consumidora abalada por goteiras deixará a NET depois do prejuízo de R$ 250,00

A demora para responder o problema que teria sido ocasionado por uma visita técnica irá fazer a NET perder uma cliente de sete anos nos próximos dias. Rosimeire Oliveira Borges viu sua casa ser prejudicada por seis goteiras que surgiram segundo ela após a visita de um técnico da empresa. Para consertar o telhado ela […]
Arquivo -

A demora para responder o problema que teria sido ocasionado por uma visita técnica irá fazer a NET perder uma cliente de sete anos nos próximos dias. Rosimeire Oliveira Borges viu sua casa ser prejudicada por seis goteiras que surgiram segundo ela após a visita de um técnico da empresa. Para consertar o telhado ela precisou nas férias ir atrás de pedreiro ao invés de descansar e ainda precisou gastar R$ 250,00.

“O rapaz que arrumou o telhado pra mim filmou a situação que estava e conferimos que haviam três telhas quebradas além de uma delas que ficou desencaixada. A desencaixada aliás foi a que deixou o maior buraco para a chuva. Não sei ainda qual caminho vou seguir mas pretendo receber esse dinheiro de volta. O certo é que não fico mais com a NET. Perderam uma cliente de sete anos, que nunca atrasou. O serviço deles eu já vinha achando ruim”, relatou a professora muito decepcionada com o transtorno que passou.

Na casa de Rosimeire apesar do conserto do telhado o reflexo das goteiras ainda persiste. O quarto de hóspedes segue bagunçado, com vários móveis e peças levadas de outros cantos da residência. Na sala, porém, a televisão já não está com a lona e o piso ficou livre dos baldes. Em virtude do transtorno, a mãe da professora, de 84 anos, que estava hospedada no local, foi levada para a casa do neto. A idosa se locomove com andador e para evitar acidentes com o chão molhado não pode permanecer no local.

“É um direito da cliente ir ao Procon e reclamar da empresa só que nesse caso não será possível o ressarcimento do prejuízo que ela teve com o conserto. O órgão poderia até lavrar uma multa a empresa só que o dano material do indivíduo ele deve buscar ser ressarcido de outra forma. No Juizado de Pequenas Causas a cliente conseguiria solicitar o seu dinheiro do conserto de volta mesmo sem um advogado. No transtorno enfrentado por essa consumidora é evidente o dano moral também, o que lhe abre a alternativa também de entrar com uma ação através de um representante”, explica o presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB/MS, Leandro Provenzano.

Até o fechamento desta reportagem a NET não havia enviado uma resposta oficial sobre o caso. Rosimeire Oliveira Borges alega que no sábado pediu auxílio da empresa pela Central de Atendimento, registrado pelo protocolo 0011140575648176. A operadora deu um prazo de 48 horas para uma resposta a consumidora que não obteve um retorno no previsto segundo ela confirmou ao Midiamax.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Funsat

Semana começa com mais de mil vagas ofertadas pela Funsat em Campo Grande

Sertanejo Marrone cai do palco e show é encerrado em Goiânia

Ao som de ‘Evidências’, Brasil conquista primeiro ouro em conjunto na Copa do Mundo de ginástica rítmica

ucrania Zelensky

Zelensky acolhe proposta de diálogo da Rússia, mas pede cessar-fogo imediato

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

palmeiras campeonatos

Onde assistir: Rodada de futebol tem Palmeiras contra São Paulo e campeonatos internacionais

Pode isso? Cinco hábitos que você faz no trânsito e não sabe que geram multa

Últimas Notícias

Transparência

Denúncia aponta veículos da prefeitura parados em oficina para superfaturar peças em MS

Prefeitura de Aquidauana tem dez dias para enviar notas fiscais do conserto de dois veículos

Transparência

Para ampliar imunização contra a gripe, Brasilândia licita compra de vacinas

Prefeitura de Brasilândia vai comprar 2.000 doses de vacinas contra a gripe com foco na proteção às 4 principais cepas em circulação

MidiaMAIS

Longe do ideal, passar o Dia das Mães no hospital é desafio de quem luta para ver filhos bem

Com filho internado na UTI, Rafaela visitará o filho no Dia das Mães na Santa Casa

Cotidiano

Golpe de Dia das Mães? Criminosos trocam contato de Floriculturas de Campo Grande na página do Google

Flores é um dos presentes mais comuns no Dia das Mães