Pular para o conteúdo
Cotidiano

Dourados mantém plantão para imunização contra gripe e Covid durante o feriadão

Atendimento acontece na quinta, sexta e sábado na Sala do PAM
Marcos Morandi -
Ilustrativa (Foto: Reprodução/Marcos Pirola)

Por meio do Núcleo de Imunização da Sems (Secretaria Municipal de Saúde), a prefeitura de , irá tender atender no esquema de plantão na Sala de Vacinação do PAM neste feriado de Corpus Christi. Serão aplicadas doses contra a covid-19 e influenza.

Nesta quinta (8), feriado de Corpus Christi e na sexta-feira (9), o atendimento começa às 13h e segue até às 18h. No sábado (10), a imunização acontece entre 8h e 13h. O PAM está localizado na rua Dr. Vanilton Finamore, 289, Vila Industrial.

No local são disponibilizados todos os imunizantes contra a covid-19 e a vacina contra influenza, segundo orientação do Ministério da Saúde.

As pessoas que ainda não tomaram as doses podem atualizar a carteirinha vacinal. “Dispomos da vacina bivalente para pessoas a partir de 18 anos. Leve seu comprovante de vacinação e atualize-o”, informa Edvan Marcelo Marques, gerente do Núcleo de Imunização.

Além da Sala de Vacinação do PAM, as UBSs de todo o município oferecem imunizantes de segunda à sexta-feira. Acompanhe a tabela e atualize a carteira de vacinação, respeitando os intervalos entre as doses conforme calendário e laboratório.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Últimas Notícias

Polícia

No Dia das Mães, mulher morre após carro bater em capivara na BR-163 em MS

Vítima era mãe; casal saiu de Sorriso (MT) e seguia em direção a Foz do Iguaçu (PR)

Cotidiano

Dia das Mães deve ser ensolarado, mas com chance de chuvas em MS

Em Campo Grande, a temperatura deve variar entre 18ºC e 27ºC ao longo do dia

Charge

Presentes!

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história