Pular para o conteúdo
Cotidiano

Dois dias: Obras de drenagem fecham parcialmente cruzamento da 13 de Maio com a São Paulo

Previsão de reabertura do trecho aconteça na sexta-feira
Arquivo -

A execução dos serviços de na região do microcentro, prevista no Reviva , chega nesta quarta-feira (22) até o cruzamento das ruas São Paulo e 13 de Maio.

De acordo com a prefeitura de Campo Grande, por conta das intervenções, o trecho será interditado parcialmente a partir das 6h nesta quarta. A orientação da (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) é que os motoristas tenham cautela no trânsito.

A Rua 13 de Maio vai continuar com acesso livre e o fechamento será somente na rua São Paulo, que terá acesso local pela Rui Barbosa. A previsão de reabertura do trecho aconteça na sexta-feira (24).

Executada desde o mês de junho, a segunda etapa do Programa Reviva Campo Grande prevê a requalificação da área central da cidade com padronização de calçadas, drenagem, paisagismo, instalação de mobiliário urbano, lâmpadas de led, videomonitoramento, acessibilidade universal e recapeamento.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

3ª Câmara Criminal nega recurso de insanidade mental para padrasto que atirou e matou enteado em Eldorado

título eleitor eleitores

Atenção, eleitor de MS: prazo para regularizar situação eleitoral termina no dia 19

Frio chegou? Temperatura despenca 11ºC em menos de 24h em Campo Grande

feira bolivia praça culturais

Feiras culturais são opção de lazer gratuito para Dia das Mães

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

palmeiras campeonatos

Onde assistir: Rodada de futebol tem Palmeiras contra São Paulo e campeonatos internacionais

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

Últimas Notícias

Esportes

Ao som de ‘Evidências’, Brasil conquista primeiro ouro em conjunto na Copa do Mundo de ginástica rítmica

Seleção brasileira superou as notas da Espanha e da França, que levaram a prata e o bronze, respectivamente

Mundo

Zelensky acolhe proposta de diálogo da Rússia, mas pede cessar-fogo imediato

Putin sugeriu retomar as negociações diretas com a Ucrânia na próxima quinta-feira

Cotidiano

Pode isso? Cinco hábitos que você faz no trânsito e não sabe que geram multa

Algumas infrações são graves e resultam em mais de 7 pontos na CNH

Especial

Como a publicidade ajuda a moldar o papel da ‘mãe’ na sociedade?

Campanhas tentam inovar ao representar a figura materna, mas ainda sofrem com mercado tradicionalista