Pular para o conteúdo
Cotidiano

Após temporal na segunda, cinco bairros ainda registram falta de energia em Campo Grande

Após o temporal que caiu em Campo Grande nesta segunda-feira (26), cinco bairros ainda tem ocorrência de falta de energia elétrica. Conforme a Energisa, empresa concessionária de energia em Mato Grosso do Sul, as equipes já estão trabalhando para restabelecer o fornecimento do serviço. Ainda, de acordo com a empresa, as equipes estão analisando as […]
Arquivo -

Após o temporal que caiu em nesta segunda-feira (26), cinco bairros ainda tem ocorrência de elétrica. Conforme a , empresa concessionária de energia em , as equipes já estão trabalhando para restabelecer o fornecimento do serviço.

Ainda, de acordo com a empresa, as equipes estão analisando as causas das interrupções, à princípio pela interferência de árvores e galhos em contato com a rede elétrica. Nesta terça-feira (27), os bairros com maior número de ocorrências são: Jardim Los Angeles, São Francisco, Universitário, Vila Nova Campo Grande e Vila Popular.

“A Energisa esclarece que a chuva desta segunda-feira na Capital veio acompanhada de ventos fortes e descargas atmosféricas, mas que a interrupção do fornecimento de energia aconteceu em pontos isolados da cidade”, disse a empresa em nota.

Transtornos

A chuva causou estragos em Campo Grande, também no interior de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (26). Só ontem, outros cinco bairros ficaram sem energia elétrica na Capital, o que foi normalizado ainda durante a noite, segundo a Energisa.

Uma árvore caiu na Rua Marquês de Olinda, em frente a UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Bairro Universitário, na Capital, e atingiu um veículo, além de obstruir a via. O Voyage ficou destruído com a queda.

A queda de outra árvore também destruiu parcialmente um muro, aos fundos de um posto de combustível, entre a avenida Três Barras com a José Nogueira Vieira. Com a queda parte do muro foi danificado, a cerca elétrica arrebentou, e a entrada de uma empresa que loca de empilhadeiras, que faz divisa com o posto, foi obstruída.

Em , a 225 quilômetros de Campo Grande, cerca de 36 bairros foram atingidos com a interrupção da energia. Também houve diversas ocorrências de queda de árvores e carros atingidos. A prefeita Délia Razuk (sem partido) decretou situação de emergência.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Viaturas para Bombeiros vão ajudar nos combates a incêndios no Pantanal

Risco de negro ser vítima de homicídio é 2,7 vezes maior no Brasil

mae desafia medicina

‘Caso gravíssimo’: com 1% de chance de sobreviver, mãe desafia a medicina após parto da 4ª filha

Semana do Registra-se 2025 prioriza documentação indígena em Mato Grosso do Sul

Notícias mais lidas agora

Juiz diz que há indícios de corrupção em contrato de R$ 59 milhões com empresa do Sigo

Executado com 12 tiros no Tiradentes tinha mais de 20 passagens por roubo e associação criminosa 

CBF confirma: Carlo Ancelotti é o novo técnico da Seleção Brasileira

Marido de Carol Nakamura anuncia divórcio e faz acusações: ‘Nunca era suficiente’

Últimas Notícias

Polícia

‘Delinho’, operador do PCC, é descoberto e preso na fronteira após assinar carta usando próprio nome

‘Delinho’ era responsável por levar recados entre líderes presos e os sintonias em liberdade

Cotidiano

Agetran de Dourados alerta condutores que encobrir placas de veículos é infração gravíssima 

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) faz alerta à população de Dourados, principalmente aos condutores de veículos, que encobrir as placas veiculares é considerado infração gravíssima. Essa prática de crime tem aumentado nos últimos meses na cidade. Diante do registro de vários casos deste tipo de infração em pontos que contam com videomonitoramento, … Continued

Esportes

CBF confirma: Carlo Ancelotti é o novo técnico da Seleção Brasileira

Ele já comandará o Brasil nos próximos jogos das Eliminatórias

MidiaMAIS

Natiruts faz show histórico de despedida dos palcos em Campo Grande

Show promete marcar para sempre o coração dos fãs sul-mato-grossenses