A policial militar Rhaillayne Oliveira de Mello foi presa, na manhã deste sábado (2), suspeita de matar a própria irmã a tiros, em um posto de combustível em São Gonçalo, no . As informações do portal O São Gonçalo informam que o marido da policial, que também é PM, deu voz de para ela.

Segundo o site local, as irmãs haviam saído de uma festa e pego um carro de aplicativo. Pouco depois pararam, onde iniciaram uma discussão no posto do bairro Camarão, região metropolitana do Rio.  

Um morador relatou ao jornal que se assustou com o crime, pois, ele afirmou que a PM estava com a arma na mão e, inicialmente, acreditou que tentou intimidar a outra mulher. “Ela cometeu o crime na frente de todo mundo”. Disse.

Em nota, a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de informou que, “no início da manhã, a equipe do 7ºBPM foi acionada devido a uma ocorrência de homicídio. A policial militar foi conduzida à DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí), onde a ocorrência está em andamento. A arma de fogo usada pela policial foi apreendida. A Corregedoria Geral da Corporação acompanha o caso através da 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (4ªDPJM)”.