Um de 51 anos, foi atropelado por um motociclista na tarde deste sábado (21), enquanto passeava com seu cachorro na Vila Gomes, em . Condutor estaria embriagado e fugiu a pé do local sem prestar atendimento a vítima.

Segundo informações da vítima, o autor estava em uma BMW 1000 cor preta, e estaria em alta velocidade na Avenida Ceará, quando chegou no cruzamento com a Rua Amazonas, não conseguiu fazer a curva e acabou perdendo o controle do veículo. Ele acabou atingindo o meio fio, na sequência, atingiu a perna no advogado que caiu ao solo.

A vítima conta que estava com fone de ouvido, só vi a pancada. Ele disse que um motoentregador teria parado no local do acidente contado que o autor estaria vindo em alta velocidade e fazendo manobras na pista desde a Avenida Eduardo Elias Zahran.

Após o acidente, o condutor da moto se levantou e foi embora do local deixando seu veículo caído no chão. A vítima conta que cerca de 15 minutos depois, apareceu um advogado representando o motociclista e teria dito que esta tudo certo.

O homem acionou a no foi até o local realizar os procedimentos de praxes. A vítima vai até um particular realizar exames de imagem na perna, que está dolorida.