A apreendeu quase 300 kg de em , cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, denúncia anônima, informava que um veículo VW Parati estava sendo conduzido por um indivíduo que apresentava estar muito nervoso e que no interior do veículo havia vários volumes semelhantes a caixas.

Ainda segundo a polícia, diante das informações, a equipe de serviço se deslocou ao local indicado, onde encontraram o veículo com placas de Campo Grande/MS, estacionado, sem a presença do condutor. Ao perceberem que os volumes aparentavam ser tabletes de maconha, os policiais militares realizaram a vistoria no interior do veículo e constataram que se tratava de entorpecente.

O veículo foi guinchado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a maconha, a qual, após pesada, totalizou 268,500 kg (duzentos e sessenta e oito quilos e quinhentos gramas).

Dando continuidade à ocorrência, a guarnição de serviço foi informada que um indivíduo que possuía as mesmas características do condutor do veículo abandonado com os entorpecentes estaria circulando na área comercial da cidade. Ao ser abordado, foi verificado que o indivíduo portava uma chave de veículo VW, tipo canivete, tendo o homem relatado que no dia anterior estava conduzindo um veículo e levaria até a cidade de Bella Vista/PY.