Não importa a hora, manhã, tarde ou noite, quando pensamos em fazer alguma atividade física, só não pode faltar conforto e leveza para fazermos todos os exercícios da maneira certa. 

 

Os looks de academia além de garantir conforto podem estar nas tendências da , afinal quem não quer ficar saudável e com muito estilo?!?

 Leggings e tops garantem a sustentação ideal para a prática esportiva. Aposte em peças com tecidos frescos, que não interfiram na transpiração. O material seca mais rápido, ideal para quem usa bastante durante os exercícios, mas não quer que isso atrapalhe o seu desempenho. 

 

Outra opção é usar o short de moletinho que é super confortável e não limita os movimentos. 


A combinação do verde clarinho com cinza ainda fica super moderninha ideal para quem não gosta de tons muito vibrantes.

Está cansada de usar legging ou short que tal apostar no short saia, alem de ser super confortável ele confere um charme a mais ao look, com o top combinando o look fica perfeito.

Para quem curte um look combinadinho esse top e legging é opção certa, em cores vibrantes você não vai deixar de ser notada por onde for.

Os looks masculino seguem a mesma linha de conforto e praticidade. As bermudas esportivas são mais soltas e não atrapalham os movimentos e ainda garantem a ventilação. Regatas e camisetas leves, de tecido dry fit, também ajudam na transpiração e evitam o desconforto. Assim, você garante seu desempenho nos exercícios com segurança e também mantém sua pele saudável.

*Esta é uma página de autoria de PW-ASSESSORIA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.