Obras de recapeamento devem interditar trechos de importantes vias de , nesta quarta-feira (8). A previsão é de que uma parte da Avenida Costa e Silva seja totalmente bloqueada, apesar disso outros pontos são liberados até o final do dia.

De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, o trecho da avenida Costa e Silva que será interditado fica entre a alça e o pontilhão da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Logo depois ocorrerá o recapeamento da primeira quadra da rua Montese, localizada entre as Júlio Anfee e Joaquim Manoel, e deve causar interdição no trecho entre a Av. Noroeste e Rua Zeferino Vicente de Almeida.

Já o trecho do que dá acesso à Rua Montese deve ser liberado até o final do dia. A Rua Marechal Rondon, entre a e Almirante Barroso, está fechada totalmente para a execução das obras. O bloqueio acontece no sentido bairro-centro, além de meia pista no sentido centro-bairro.

Com a continuidade das intervenções, também hoje, a Rua Montese, entre a Avenida Noroeste e a Rua Zeferino Vicente Almeida será totalmente fechada para obra de pavimento rígido. A previsão é de que o trecho fique interditado até sexta-feira (10).

Já na Rua Rui Barbosa, entre as ruas Maracaju e Antônio Maria Coelho, será feita a demolição de calçadas do lado direito da via nesta quarta.

E a Rua Barão de Melgaço ficará interditada em dois trechos a partir de hoje: entre a Pedro Celestino e Padre João Crippa, a interdição é parcial; já entre a José Antônio e Padre João Crippa, o fechamento será total, apenas com acesso local. Os fechamentos acontecem em continuidade às obras de da Rua Padre João Crippa.