Por meio de uma nota oficial, a Work Show, escritório que gerencia a carreira da dupla e Maurílio, informou que os próximos da dupla, que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro, em Sorriso e Glória d'Oeste, ambos em Mato Grosso, foram cancelados. O cantor sofreu um durante a gravação do DVD Não é o Fim do Mundo, de Zé Felipe e Miguel.

Confira, na íntegra, a nota enviada pela Work Show.

A Work show, escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurilio, informa que, devido ao estado de saúde do cantor Maurilio, os shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso – MT e Glória d'Oeste- MT, foram cancelados. Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos, apenas, via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento.

Boletim médico

A equipe médica divulgou no início da tarde desta quarta-feira (15) o boletim sobre o estado de saúde do cantor Maurílio, da dupla com Luíza. Ele sofreu três paradas cardíacas na noite anterior logo após participar da gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel.

“Paciente em leito de UTI desta unidade apresentando quadro grave, em ventilação mecânica, tendo suportes intensivos. Sem previsão de alta hospitalar”, diz o boletim assinado pelo médico Wesley Medeiros, do Hospital Jardim América, em Goiânia.

O hospital também divulgou um comunicado dando mais detalhes de como ele chegou ao hospital. “O Hospital Jardim América informa que o paciente Maurilio Delmont Ribeiro deu entrada na unidade na madrugada de quarta-feira, 15 de dezembro, apresentando dificuldades para respirar e fortes dores no peito. Imediatamente foi atendido pela equipe plantonista, que prestou os primeiros atendimentos, porém durante essa avaliação apresentou parada cardíaca, sendo então reanimado com sucesso. No momento, Maurilio encontra-se em estado grave, recebendo todo suporte necessário”, disse comunicado da assessoria da instituição.

Entenda

Na noite da última terça-feira (14), Maurílio, da dupla com Luiza, passou mal durante sua participação no DVD Não é o Fim do Mundo, de Zé Felipe e Miguel. Quando estava se despedindo dos fãs, ele teve um mal súbito e precisou ser internado às pressas. Segundo a assessoria, o estado de saúde do cantor é grave.

Maurílio Delmont Ribeiro nasceu no dia 15 de fevereiro de 1993, tem 28 anos e é natural de Imperatriz, no Maranhão. Além de cantor, ele também é compositor, produtor e arranjador. O maior sucesso da carreira é Sextou com S de Saudade.

Maurílio e Luiza se conheceram em 2017, quando a cantora foi passar férias em Imperatriz, no Maranhão. No mesmo ano, eles começaram a cantar juntos, quando ela o convidou para subir ao palco durante o aniversário de uma amiga. Inspirada por Marília Mendonça, a cantora convidou o parceiro para gravar um videoclipe. Com a repercussão da produção, foi grande o apelo para que a dupla se formasse.