Um rapaz de 23 anos foi ameaçado de morte por um na manhã deste sábado (5), no bairro Recanto Pantaneiro, região do Coronel Antonino, em Campo Grande. Vítima teria discutido com o autor na Rua Angelo Magge Boff.

Em depoimento para a polícia, o rapaz disse que estava encostado no carro de um amigo, quando o motociclista passou com a moto em alta velocidade. O autor das ameaças então retornou com o veículo. 

“Sai do meio da rua, louco”, disse o condutor da moto. A vítima então teria questionado a velocidade que ele teria passado pela via, foi quando iniciou a discussão. Em seguida o motociclista teria falado, “Vamos ver se você é brabão mesmo, fica aí e me espera”.

Minutos depois, ele teria voltado com uma faca e foi imobilizado pela vítima. Ele conseguiu se soltar e retornou posteriormente com seu irmão que chegou ao local e chutou o portão da casa da vítima e em posse de um facão, encostou na barriga do rapaz, tentando fura-lo. As testemunhas que estavam no local conseguiram tirar o facão e tira-lo da residência.

A vítima disse para a polícia que após o desentendimento, o suspeito está rondando a frente da casa com outros homens para continuar a desavença.

O jovem passou para a polícia a placa do motociclista do autor. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, como lesão corporal dolosa.