A Imitáveis nasceu fazendo releituras da Jovem Guarda e suas músicas se misturam com esse ritmo alegre e contagiante, o que acabou chamando atenção de toda turma do iê-iê-iê. Direto de Cuiabá – MT, os caras trazem para Campão toda aquela vibe dos áureos tempos de Roberto e Erasmo, apresentando canções autorais cheias de energia, em apresentação única que vai rolar no próximo sábado, 20, no Blues Bar.

Na bagagem eles levam boas experiências, além de um número impressionante de shows pelo país (+ 600 shows), foram finalistas do SWU Brasil entre 2000 bandas e eleitos como melhor show, se apresentaram na consagrada lona no Rio de Janeiro, o Circo Voador, convidados pelo amigo LOBÃO e tiveram 2 clipes na programação nacional da MTV Brasil, PlayTV, Woohoo, BIS e ShowLivre.


No EP “Roque Chiclete Dançante” gravado no estúdio Madeira – Rua Augusta-SP (onde grandes nomes gravam Pitty, Lobão, Skank e Cachorro Grande) contam com participações de Duda Machado (PITTY) e Bianca Jhordão (LEELA).  

A banda participou da gravação do DVD de 10 anos Pedra Letícia em Goiânia-GO e em São Paulo-SP. Junto ao Pedra lançaram um disco que se chama “Rotina” e com o em homenagem ao Reginaldo Rossi.


Já em 2021 a banda está em pleno vapor, gravando um novo cd na cidade de São Paulo, the além de lançar um documentário, com releituras, sobre a primeira banda de de MT, Jacildo e Seus Rapazes.

Para a apresentação no Blues Bar, o que não vai faltar é animação. Ouça o som dos caras e já vai preparando o figurino! Vai ser brasa, mora?

Siga no Instagram: @imitaveis