Zoe Saldana aproveitou o verão europeu para renovar o bronze sem marcas durante um passeio de iate pela Sardenha, na Itália. A atriz, que estava acompanhada de seu marido, Marco Perego Saldana, fez topless, algo comum na Europa. 

A estrela de Avatar, de 43 anos, é mãe dos gêmeos Bowie e Cy, de 6 anos, e de Zen, de 4 anos. Em entrevista, a americana contou como faz para criar filhos multiculturais. Seu marido é italiano. 

“É uma necessidade criarmos nossos filhos com nossas raízes para que possam se comunicar com seus avós, mas também para que possam criar algum tipo de empatia por seres humanos que não se parecem com eles, nem soam como eles e não cheire como eles”, disse a estrela de Guardiões da Galáxia em um episódio de sua série no YouTube Rosé Roundtable.

Ela sempre que pode apresenta novas culturas para as crianças, mas se sente feliz em poder criar os filhos nos Estados Unidos. 

“A América ainda ocupa o primeiro lugar em meu coração”, disse ela, acrescentando que seu marido obteve recentemente sua cidadania americana. “Eu adoro voltar para todas as rotas que viemos, da República Dominicana a Porto Rico, voltar para o Oriente Médio. Saber sobre nossas culturas na África e tudo mais, mas há algo sobre pousar pelo JFK, pousar pelo LAX, que sinto que estou seguro e que há esperança e possibilidades. E estou muito feliz que meus filhos nasceram dela (América) como eu. E que meu marido finalmente é um cidadão dos EUA. Porque não importa o que aconteça, eu sinto que vamos ficar bem.”