A prefeitura anunciou nesta quarta-feira (21) que realizará o curso “Vendas: Pilares e Principais Técnicas para Alta Performance” no dia 26 de julho. Voltado para jovens de 15 a 29 anos, as aulas gratuitas acontecerão das 18h30 às 20h.

No curso, o conteúdo programático contempla os três pilares principais da venda: prospecção, negociação e fechamento. Esses temas serão abordados de forma individual detalhadamente. Também faz parte da atividade, os conteúdos de técnicas de gestão, de relacionamento com o cliente e estratégias para alta performance.

De acordo com a subsecretária de Políticas para a Juventude, Laura Miranda, o curso vai ajudar o vendedor a se relacionar com o cliente. “O setor de vendas é muito importante, tanto no receptivo quanto na questão de como vender e empreender com seu próprio produto. E, mais do que isso, saber se relacionar com o cliente é fundamental”.

O professor Leo Camy, profissional que irá ministrar as aulas, disse que os vendedores não somente atuam quando estão numa loja ou empresa. Segundo ele, a experiência de vender engloba outros tipos de situações.

“Esse curso vai além das técnicas de vendas. Afinal, todo profissional está constantemente vendendo independente de sua área. Mesmo sem perceber, vendemos nossas ideias, nosso trabalho, por exemplo, durante uma entrevista de emprego, vendendo nossas habilidades”, afirmou Camy.

Para os interessados na inscrição, basta entrar em contato através do telefone (67) 3314-3577 e cadastrar-se. O curso acontecerá durante três dias, até 28 de julho. O endereço do local fica na Rua 25 de Dezembro, 924 – 3° Andar do Condomínio Marrakech.