Sessão ordinária desta quinta-feira (14)

A Câmara Municipal coloca sete projetos em votação durante sessão ordinária desta quinta-feira (14), além do veto total do prefeito (PSD) ao texto que prevê o direito à das pessoas ostomizadas aos banheiros de uso público do município, mediante a instalação de equipamentos adequados para a sua instalação.Vereadores votam sete projetos e analisam um veto do prefeito

A matéria é de autoria do vereador (PSD) e foi aprovada pela Casa de Leis. Também entra em votação quatro projetos do Prodes (Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de ), que estavam previstos para sessão passada, mas acabaram ficando para esta.

Os legisladores votam, ainda, alteração da redação do artigo 1° da Lei Municipal n. 5.790/2016, que dispõe sobre os assentos preferenciais dos veículos do transporte coletivo do Município. E projeto que dispõe sobre a divulgação dos direitos das pessoas com neoplasia maligna – câncer – pelos órgãos públicos do município.

Colocam em votação também o texto que cria o Núcleo de Pesquisa de Dados e Análise Criminal de Dados sobre Segurança Pública na Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social.