Encontraram na mochila R$ 4.500

Três adolescentes foram apreendidos na cidade de distante 338 quilômetros de Campo Grande, com encontrado em uma mochila descartada e uma lixeira do condomínio onde moram.

A polícia foi acionada depois que dois adolescentes, de 17 e 14 anos, foram surpreendidos dentro de uma escola estadual, com o dinheiro falso. Eles foram questionados pelos policiais onde teriam conseguido o dinheiro.

Os adolescentes responderam que outro amigo de 17 teria dado de presente para eles as notas falsas. Os militares foram até o condomínio onde os amigos moravam e um dos pais dos meninos contou à polícia que teria queimado o dinheiro ao perceberem que era falso.

Aos policiais, o adolescente disse que encontrou uma mochila perto da lixeira contendo R$ 4.500, e que resolveu dividir com os amigos, mas afirmaram não terem repassado as notas no comércio da cidade.Adolescentes encontram dinheiro falso em lixeira e acabam apreendidos em escola

Ainda de acordo com o site JP News, a polícia acredita que o dinheiro foi descartado devido a impressão grosseira. O possível falsificador não foi localizado pela polícia.