Homem de 38 anos foi preso 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu nesta terça-feira (20) mais de 17 quilos de escondidas em um compartimento oculto de um caminhão. O motorista do veículo foi abordado na BR-262, em , a 326 quilômetros de Campo Grande e acabou preso em flagrante por tráfico de drogas.

O caminhoneiro, de 38 anos, conduzia um veículo Iveco Stralishd, com placa de Suzano (SP), e foi parado em uma fiscalização policial no km 23 da rodovia. Ao ser questionado sobre a viagem, o motorista profissional apresentou respostas contraditórias e confusas o que chamou a atenção dos policiais.Mais de 17 quilos de cocaína são encontrados em compartimento oculto de caminhão

A equipe solicitou apoio da Polícia Federal de Três Lagoas para uma fiscalização minuciosa do veículo. Após buscas com a ajuda de um cão farejador, foi encontrado dentro de um compartimento oculto, próximo ao escapamento do veículo, tabletes de cocaína, que após pesados totalizaram 17,4 quilos.

Diante do flagrante, o caminhoneiro confessou o crime e afirmou ter buscado a droga em Corumbá. A carga deveria ser levada para São Paulo e pelo transporte ele receberia R$ 16 mil. Preso, o suspeito foi levado para a Polícia Federal da cidade, juntamente com o veículo e a cocaína.