Adolescente de 16 anos estava no local

Uma ‘festa' de dois casais em um motel, na cidade de distante 407 quilômetros de Campo Grande, terminou na delegacia de polícia depois da acusação de e de um homem esfaqueado no pescoço, nesta segunda-feira (5).

No quarto de motel estavam uma estudante de 27 anos acompanhada de um homem, uma adolescente de 16 anos e outro homem de 58 anos. Os casais teriam saído de uma festa em uma residência quando decidiram ir até o motel.

Após algumas horas no quarto, a estudante teria ido até o banheiro sendo seguida pelo pedreiro de 58 anos, que teria forçado manter relações sexuais com ela. A confusão começou e a polícia militar foi acionada, segundo o site JP News.

Todos foram levados para a delegacia de polícia e a estudante que teria subtraído uma faca do motel esfaqueou o pedreiro no pescoço, sem que os militares notassem. Ele foi socorrido e levado para atendimento médico.Festa em motel acaba na polícia com acusação de estupro e esfaqueado

O caso foi registrado como estupor, dolosa e venda de bebidas alcóolicas a menor de idade. Não há informações se os envolvidos já prestaram depoimento.