Estado de saúde da criança é grave 

O menino de 11 anos que teve 60% do corpo queimado ao brincar, junto com o irmão mais novo, com um galão de álcool no Bairro Cristo Redentor permanece internado na CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de . No dia 25 de maio, a criança sofreu queimaduras no rosto, pernas, braços, barriga e órgãos sexuais.

De acordo com a assessoria do hospital, desde o dia em que foi internado, o menino permanece em estado grave, sedado e entubado na CTI. Seu quadro de saúde é grave e ainda não há previsão para alta.

O caso aconteceu em um cômodo em construção na casa da família, localizada na Rua Altair Saraiva Fernandes. Segundo vizinhos, o menino e o irmão de 9 anos estavam sozinhos no local, pois o pai deles estava viajando e a mãe, que é manicure, estudando.Após 13 dias, menino que teve 60% do corpo queimado permanece internado

No início da noite os moradores ouviram uma explosão, seguida de um forte clarão vindo da residência e correram para ver o que estava acontecendo.

Ao chegarem no local, as testemunhas encontraram os “meninos em chamas”. Uma das vizinhas, de 55 anos, contou ao Midiamax que ao se aproximar ela viu a criança de 11 anos rolando no chão em uma tentativa de apagar o fogo do corpo.

O teria começado depois que as crianças, em uma brincadeira, teriam ateado fogo em um galão que estava na construção, possivelmente cheio de álcool. O menino de 9 anos sofreu ferimentos no rosto, tórax e joelho, foi atendido e recebeu alta médica na manhã do dia 26 de maio.