Coincidência: prisão aconteceu na Rua da Doçura

Na tarde de terça-feira (19), dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos após furtarem uma casa na Rua Barbado, no Loteamento Alto da Boa Vista, região sul da Capital. Eles carregavam os objetos furtados em uma Biz, quando sofreram queda e acabaram detidos.

De acordo com o registro policial, feito pelo , equipe foi informada sobre o na Rua Barbado. A comunicante, vizinha da vítima, acionou a polícia após ver os adolescentes arrombando a casa da frente e furtando os objetos. Segundo a testemunha, os jovens fugiram em uma Honda Biz preta, com carenagem traseira quebrada e carregando vários objetos e uma televisão tela plana.

A partir da denúncia e das características dos suspeitos, os militares iniciaram buscas. Os jovens foram encontrados na Rua da Doçura, com a Biz e os objetos furtados. Os adolescentes de 16 e 17 anos confessaram o furto e ainda revelaram que, na fuga, sofreram queda da motocicleta, danificando a televisão.

O material foi apreendido e os jovens encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado como furto qualificado.