Temor de gestantes é ainda maior

Com os casos de , chinkunya e crescendo em , a população teme os terrenos baldios com acúmulo de lixo e objetos que podem acumular água e virar criadouro do mosquito Aedes aegypti. Moradores do Tarsila do Amaral e do Bairro Morada Verde encaminharam flagrantes ao Jornal Midiamax

Na Rua Lúcia Martins Coelho com a Rua Restinga, o morador reclama de um bueiro que segundo ele, está entupido há vários anos. “Vive cheio de água podre, ambiente propício para criadouro do mosquito da dengue”, diz. 

Já no Bairro Tarsila do Amaral, uma leitora que está grávida, teme as doenças que podem ser transmitidas pelo mosquito da dengue. “Eu não sei mais a quem recorrer para vir limpar esse terreno. Não tenho informações se é da Prefeitura ou particular”, diz. 

Terreno no Tarsila do Amaral (Via WhatsApp)Para denunciar à Prefeitura terrenos sujos e descarte ilegal de lixo e entulho, a população pode ligar para o telefone 156;

Para solicitar a limpeza de terrenos públicos, praças e bocas-de-lobo: 3314-3676

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.