Câmeras de segurança identificaram autor

Valter Ferreira da Silva, de 37 anos foi preso pela polícia na manhã deste sábado (28), após roubar uma peixaria localizada na Rua Bahia com a Rua Piratininga, em . O aconteceu por volta das 4h30 da madrugada e nada foi levado do estabelecimento.

Segundo o delegado Messias Pires, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, as câmeras de segurança da peixaria mostram Valter forçando a porta pelo lado de baixo, quando consegue quebrar a fechadura da porta, que se estilhaça no chão.

Nas imagens ainda é possível ver que o assaltante permanece por um bom tempo dentro do estabelecimento. O caixa da peixaria foi levado, mas deixado na calçada já que não tinha dinheiro. De acordo com informações, a gerente do estabelecimento ao chegar pela manhã na peixaria teria deparado-se com a porta arrombada.

Valter Ferreira foi encontrado escondido na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no Centro, e foi registrado como furto qualificado com destruição de obstáculo.