Há meses o bueiro está desta forma

Um leitor enviou a foto de um bueiro com a tampa solta na Avenida Spipe Calarge próximo a Rua Vasco da Gama em frente ao residencial Califórnia em . De acordo com o morador, há meses o bueiro está desta forma.

“No meio da rua, fazem três meses, vários carros já passaram batendo”, disse. Em fevereiro deste ano, um motorista saiu ileso de um acidente que poderia ter se transformado em uma tragédia.

Um bueiro aberto na Avenida Salgado Filho, perto do cruzamento com a Rua dos Barbosas, no Bairro Amambaí foi o causador do acidente que aconteceu no dia 19 de fevereiro deste ano. Com o impacto, o veículo ‘rampou' e as rodas traseiras saíram do chão, vindo a colidir em um Fox que estava estacionado na via. 

Já no dia 28 de maio, o empresário Guilherme Gomes de 51 anos, também capotou o veículo que dirigia, um Suzuki Jimny (EJI-0426), após passar em cima de um bueiro aberto na Rua José Barbosa Rodrigues na região do Santo Amaro em Campo Grande.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.