Cargo oferece alojamento e comida, mas empregado terá que trabalhar mais de cinco dias por semana

O palácio de Buckingham publicou um anúncio na seção de emprego de seu site para encontrar a um novo motorista para a família real britânica.

No anúncio, o Buckingham, que se compromete a oferecer “um ambiente de trabalho estimulante e único”, procura candidatos com uma “excelente capacidade de organização e comunicação, e habilidades administrativas”.

“Trabalhará como parte de uma equipe de apoio encarregada de conduzir os membros da família real britânica, funcionários do palácio, convidados e visitas oficiais”, afirma o Palácio de Buckingham em seu comunicado.

“O candidato eleito deverá assegurar-se que os veículos estão em bom estado, ao mesmo tempo em que colaborará com a administração e gestão diária da garagem real”, acrescenta a nota.

O próximo motorista da família real britânica, que deverá dispor de “carteira de motorista para todo tipo de veículos no Reino Unido e experiência em condução em nível profissional”, terá um salário de entre 23 mil e 24 mil libras anuais (R$ 100 mil e R$ 105 mil).

O motorista selecionado trabalhará mais de cinco dias por semana entre segunda-feira e domingo, e terá incluído o alojamento e a comida, além de dispor de 33 dias de férias, incluídos os feriados nacionais.

Os candidatos que cumpram os requisitos devem inscrever-se no site do Palácio de Buckingham e preencher a solicitação antes de 8 de março de 2015.