Risco de temporal no domingo em

No sábado e domingo a temperatura tem singelo decréscimo, ficando entre 15 ºC e 23 ºC na região sul e 20 ºC a 31 ºC no Bolsão. No norte a máxima não deve passar dos 27 ºC, com mínima de 18 ºC e no Oeste o termômetro varia entre 17 ºC e 21 ºC, no sábado.

No domingo a previsão indica queda de 2ºC em relação ao dia anterior, com declínio durante a madrugada de segunda-feira (12). Ainda deve chover em todas as regiões do Estado. Na capital a risco de chuva forte, com muitas descargas elétricas. O volume estimado é de 30 milímetros.

Na segunda a instabilidade continua, e as chuvas podem causar inundações em diversas cidades do Estado, principalmente no centro-sul. No sul do Pantanal a temperatura tem uma leve alta, com mínima de 17º e máxima de 20 ºC. Nas demais regiões esfria mais, com mínima de 14 ºC no norte e 17 ºC no Bolsão.

Na terça-feira (13) o tempo começa a abrir, com sol forte no oeste e sul do Mato Grosso do Sul. O que não afasta o frio. Segundo o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), o termômetro pode chegar a 11 ºC em algumas regiões.