Polícia faz ronda na região

Uma tentativa de roubo na manhã desta segunda-feira (10) acabou frustrada depois que uma das vítimas conseguiu acionar a polícia pelo WhatsApp. De acordo com informações, dois homens tentaram assaltar o escritório da rede de farmácias Farmais, na Rua Vera Cruz, no Jardim Morumbi, em .

Os homens trancaram os seis funcionários em um cômodo do escritório. Uma das vítimas conseguiu através de um grupo do WhatsApp, avisar que estavam sendo assaltados, e quando os assaltantes estavam fugindo em um dos carros de uma das vítimas acabaram cruzando com os policiais começando a perseguição.

O veículo foi abandonado e os assaltantes começaram a fugir pelos telhados das residências da região. Houve troca de tiros, mas ninguém saiu ferido. Os assaltantes conseguiram fugir, com celulares e uma aliança, ao roubar uma moto Biz localizada em frente de uma academia.

Os policiais militares fazem ronda pela região na tentativa de achar os dois homens, e a policia diz acreditar que uma moto Honda prata de placas, HSO-4357, abandonada perto do local, com o capacete e chaves pode pertencer à dupla.

Uma moradora da região, Alaides Remont, de 50 anos, afirma que a o local está bem perigoso. “Já moro aqui há 5 anos e já fui assaltada duas vezes. Estava fora de casa quando aconteceu,e só vi meu telhado destruído agora”, fala a moradora.