Ele conseguiu fugir levando joias e cartões

Na madrugada desta quinta-feira (6), por volta das 3 horas, uma família que mora na Rua Barão de Campinas, no Bairro Universitário, foi vítima de roubo. O assaltante estava armado e ameaçou o pai de família, de 28 anos.

As informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, são de que a família dormia no momento em que o homem, de 28 anos, ouviu barulho no quarto. Ele percebeu que um rapaz tinha pulado a janela e estava dentro do imóvel.

A vítima segurou o assaltante, que apontou uma arma de fogo e teria dito “me larga, senão vou atirar em você”. O pai de família soltou o assaltante, que fugiu em uma motocicleta Titan, verde, levando uma mochila, joias, cartões e um celular da casa. A vítima ainda suspeita que mais pessoas estavam na casa, pois ouviu barulhos no quintal.

Ainda conforme relato da família, quando eles voltavam da igreja, viram várias pessoas na frente da casa do vizinho, que ficaram encarando. A suspeita é de que eles estejam envolvidos no roubo. O assaltante usava boné amarelo, casaco preto, era magro e baixo.

O caso foi registrado pela polícia como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.