O caso será investigado como

Francisco Santino Izídio, conhecido como ‘Chicão', foi encontrado morto em uma casa da Rua Oduvaldo Viana Filho, na Vila Margarida, durante a tarde desta segunda-feira (6) em . O vizinho da vítima, que bebia com ela na hora da morte, avisou a família do colega sobre o ocorrido e depois desapareceu do local.

Segundo o irmão de Francisco, nesta tarde, a vítima teria almoçado com a família e voltado para casa, onde ficou bebendo com o colega, que mora no mesmo terreno que ela. Horas depois, o rapaz ligou para ele é contou que seu irmão teria se desequilibrado, caído, batido a cabeça em uma pia e morrido.

Assim que chegaram ao local, o rapaz já havia ido embora. Ainda conforme o irmão, Izídio era alcoólatra e foi internado várias vezes, mas nunca quis se tratar. “Meu irmão aparenta ser bem mais velho, por conta da bebida, sempre tentei ajudar ele, mas ele não quis”, alega.

De acordo com o delegado Fabiano Nagata, da 3ª Delegacia de Polícia Civil, a perícia foi acionada para fazer as primeiras analises, mas só com exames realizados no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) será possível determinar o que ocorreu no local.

“Aparentemente a única lesão no corpo é um ferimento na testa, do lado direito, mas vamos investigar se ele desequilibrou por causa do álcool ou por outro motivo”, afirma Nagata. O caso será registrado como morte a esclarecer.