A data escolhida é a mesma que marca os três anos da morte da cantora Whitney Houston

Familiares de Bobbi Kristina Brown, 21 anos, planejam desligar, nesta quarta-feira (11), os aparelhos que mantêm viva a filha da cantora Whitney Houston. A ideia partiu da avó de Bobbi, Cissy, como objetivo de transformar o ato em uma maneira de manter “mãe e filha juntas para sempre na eternidade”. A jovem segue em coma induzido no hospital de North Fulton desde que foi encontrada inconsciente em uma banheira na residência dela, em Atlanta (EUA), em 31 de janeiro. As informações são do jornal “Daily Mirror”

Há três anos, Whitney foi encontrada da mesma maneira em um hotel de Beverly Hills, após uma overdose de drogas, álcool e remédios, na véspera da entrega dos prêmios Grammy, o maior reconhecimento da indústria musical americana. A perícia concluiu que a morte foi acidental, facilitada pelo uso de cocaína e por condições cardíacas. Uma fonte próxima a família afirmou que a mãe da pop star estaria com o “coração partido que tanto sua filha e neta morreram antes dela”.

Investigação
A polícia americana abriu uma investigação criminal contra o namorado de Bobbi Kristina Brown, Nick Gordon. Ele e um amigo do casal teriam prestado os primeiros socorros e chamaram a polícia, que a encaminhou para o hospital, onde começou a ser tratada. A jovem apresentava ferimentos sem explicação antes do incidente.