Ela estaria desacordada no local desde às 16h

Uma jovem de 24 anos foi encontrada desacordada com golpes na cabeça, na tarde desta sexta-feira (9), em uma casa localizada na Rua Laucídio Coelho no Bairro Centro Oeste em Campo Grande.  

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os ferimentos podem ter sido feito com um objeto cortante.Na casa mora um deficiente visual de 28 anos, que não estava no local quando a jovem foi encontrada.

A esposa do suposto autor foi quem encontrou a vítima caída ao solo. Ela estaria desacordada no local desde às 16h. A mulher de 24 anos, é vizinha do suposto autor. De acordo com populares, os dois não tinham uma boa convivência e já tinham discutido antes.

Ela disse à reportagem, que disseram que o homem de 28 anos, poderia ter batido na cabeça dela com algo pesado. “Disseram que ele pegou uma mochila e dentro da mochila tinha alguma coisa, e ele teria batido na cabeça dela com isso”.

A mulher foi levada pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência), ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento Móvel de Urgência). Policiais militares da região foram acionados. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga.