Primeiro voo foi realizado nesta quarta

Após almoço com autoridades paraguaias e representantes da empresa aérea Amaszonas, que iniciou nesta quarta-feira (13) operação de voo direto entre Assunção e , o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que a novidade vai permitir Mato Grosso do Sul a se conectar com o mundo.

Segundo o governador, a perspectiva de integração mundial acontece em razão da companhia possibilitar voos entre Campo Grande e mais quatro países por meio de conexão em Assunção.

As opções são Montevidéu (Uruguai), Buenos Aires (Argentina), Cidade do Leste (Paraguai) e Córdoba (Argentina). A companhia também oferece opções de stopover, quando o passageiro pode aproveitar dias na cidade de conexão. Essa opção está disponível para Iquique (Peru), Antofagasta (Chile), Arica (Chile), Salta (Argentina) e Corrientes (Argentina).

“Oportunidade para se conectar com o mundo”, diz Reinaldo sobre voo para Assunção

O voo direto ocorrerá às segundas, quartas e sextas. A saída de Assunção ocorrerá às 11h05 com chegada às 12h10 na Capital, a saída daqui ocorrerá às 12h40. Mais informações podem ser conferidas neste link.