Três bandidos foram presos na noite desta segunda-feira (17) quando mantiveram uma família refém no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande, durante um roubo de caminhão, que tinha como destino Corumbá a 444 quilômetros da Capital.

Investigador do GOI (Grupo de Operações de Investigações) recebeu a informação de que uma família estaria sendo mantida sob a mira de um revólver na sua residência durante um roubo de um caminhão. Na casa estavam um homem e uma mulher de 40 anos, e duas crianças de 8 e 9 anos.

A comunicação do cárcere privado foi feita por volta das 22h40 da noite desta segunda (17). Os policiais foram até a casa e conseguiram libertar os reféns prendendo dois bandidos que estavam armados. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Militar foram acionadas e quando um terceiro bandido chegava a Terenos com o caminhão roubado foi interceptado pelos policiais e preso.

Um dos ladrões que mantinha a família refém disse que receberia o valor de R$ 5 mil e o outro o valor de R$ 1 mil para manter as vítimas trancadas em casa até a chegada do caminhão em Corumbá. Não foi revelado para quem o veículo seria entregue.