Motorista de aplicativo se enfureceu e partiu com o carro para cima de um passageiro que urinou no veículo na noite deste sábado (13), em .

Conforme o boletim de ocorrência, um motorista transportava um passageiro, quando o mesmo pediu para que ele parasse o carro para poder urinar, alegando sofrer de incontinência urinária. Neste momento, faltavam apenas 300 metros para que os dois chegassem ao destino do usuário do aplicativo de viagens urbanas.

No entanto, o motorista não parou, e quando os dois chegaram ao destino final, o passageiro pagou a corrida normalmente. Foi aí que o condutor sentiu um odor de urina, questionando o cliente se ele havia urinado no carro.

O passageiro confirmou que urinou e lembrou que pediu ao motorista que parasse o veículo para fazer suas necessidades fisiológicas. A partir de então, os dois iniciaram uma discussão e uma testemunha relatou à polícia ter visto o condutor jogando o veículo em cima do passageiro, que ficou com lesões nas mãos e nos joelhos.

A vítima disse aos policiais que o motorista ainda ficou com o seu telefone celular e que durante as discussões e empurrões, também quebrou seu óculos. A testemunha afirmou que irá apresentar imagens dos fatos ocorrido, pois há inúmeras câmeras de segurança na quadra onde reside.

O caso aconteceu na Vila Marcos Roberto em Campo Grande e foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça.