Evento que acontece no próximo sábado (30), em , vai reunir os amantes de caminhonetes, no Parque de Exposições Laucídio Coelho. A expectativa da organização é de pelo menos 500 participantes.

Conforme um dos idealizados, Nicolas Weis, esta 2ª edição do Encontro de Caminhonetes promete ser maior que a 1ª, que aconteceu nas imediações do Bioparque Pantanal. “Agora nós estamos com uma pista de 1,2 mil m², num espaço grande dentro do Parque Laucídio Coelho, com bar, restauante, tendas de patrocinador e bingo”, disse ele ao Jornal Midiamax.

O evento acontece das 9h às 19h. Conforme Nicolas, o encontro vai receber participantes até de fora do Brasil. “Vai vim bastante gente do interior do Estado. De Mato Grosso: Cuiabá, Rondonópolis e algumas outras cidades. Paraná: Curitiba, Londrina, Maringá. Assunção no Paraguai também tem um pessoal vindo também”, contou ele. “, Presidente Prudente, lá do interior de São Paulo o pessoal também vai vir”, elencou.

O Evento

A ideia surgiu dos eventos que acontecem nos Estados Unidos e também em alguns estados do Brasil, segundo Pedro Thomaz, que também faz parte da organização. “Como nunca teve nada muito parecido aqui em nós decidimos fazer. A ideia é reunir as pessoas – de caminhonetes e veículos off-road – para interagir e passar o dia”, explicou.

A pista off-road vai ser disponibilizada para quem quiser se aventurar nas manobras com os carros, além de de caminhonetes. A entrada custa R$ 50 e os ingressos também estarão sendo vendidos no local. Mais informações nos instagrans @nicolas.mwa, @project.dieselbr e @encontrodecamionetescg.

(Foto: Divulgação)