O Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, divulgou boletim da cantora  nesta quarta-feira (20). Artista está internada no local e passou por uma cirurgia de endometriose “sem nenhuma intercorrência”, segundo a nota.

“O Hospital Vila Nova Star, da Rede D'or, informa que a artista Anitta passou na manhã desta quarta-feira (20) por cirurgia para tratamento de endometriose na unidade, localizada na zona sul da capital paulista. O procedimento, minimamente invasivo durou cerca de quatro horas, sem nenhuma intercorrência”, inicia o documento.

Em seguida, o documento ainda diz que a cantora “apresenta bom estado clínico e permanecerá internada no Vila Nova Star, onde deu entrada na última segunda-feira (18). Até o momento não há previsão de alta”.

Anitta descobriu recentemente que sofre de endometriose, uma condição inflamatória crônica originada pelo crescimento anormal de células do endométrio fora do útero, podendo causar sangramentos, cólica menstrual, dor intensa e infertilidade, entre outras complicações.