O (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) abriu licitação na modalidade para pregão eletrônico para contratar uma empresa especializada em clipping de materiais jornalísticos. A agência de comunicação ficará responsável por monitorar as citações ao órgão na imprensa.

O aviso de licitação foi publicado na edição desta terça-feira (19) do DOMPMS (Diário Oficial do MPMS). A empresa deverá reunir todas as publicações em texto, áudio e vídeo, gerenciar e monitorar a atuação do órgão na imprensa e de temas de interesse do Ministério Público.

Retirada do edital de licitação

Interessados em participar do certame podem retirar o edital a partir de hoje no Portal de Compras do governo federal e no site do MPMS, ou pessoalmente na Coordenadoria de Licitações da Procuradoria-Geral de Justiça, na Rua Presidente Manuel Ferraz de Campos Salles, 214, no Parque dos Poderes, em Campo Grande, entre meio-dia e 16h59 (de MS).

A abertura das propostas está marcada para as 13 horas (de MS) de 2 de agosto. O pregão será realizado por cinco pregoeiros e fiscalizado pela Assessoria de Comunicação do MP e a Secretaria de Administração.