A Prefeitura de abriu nesta segunda-feira (18) aviso de inexigibilidade de licitação para credenciar laboratórios que atendam ao municipal da cidade. O aviso foi publicado no Diário Oficial da União.

O credenciamento 008/2022 é para credenciamento de pessoa jurídica para prestação de serviços de exames laboratoriais a fim de atenderem as Unidades de Saúde e ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul-MS, em atendimento ao Fundo Municipal de Saúde.

O credenciamento e o recebimento dos envelopes de habilitação ocorrerão a partir do dia 18 de julho de 2022, no departamento de Licitações e Contratos, no prédio da Prefeitura Municipal, localizada a Avenida Onze, nº 1.045, em Chapadão do Sul, MS. Os mesmos deverão estar devidamente protocolados, lacrados e com o respectivo termo de credenciamento.

O edital e seus anexos somente poderão ser retirados junto ao Departamento de Licitações no prédio da prefeitura, os quais serão fornecidos através de cópias ou obtidas no endereço e de e-mail licita.chapadao@outlook.com.